terça-feira, 6 de novembro de 2012

Drogas para queima de gordura

ASSUNTO: Anabolizantes


dieta

A perda de gordura é o sonho de praticamente toda a população, principalmente os que praticam atividades físicas e fazem musculação, nunca estão satisfeitos com o corpo e sempre estão em busca de queima de gordura e definição muscular, muitos em vez de buscar essa perca de gordura do modo saudável que é mais difícil no caso, precisa de muita forma de vontade e suor, estão buscando métodos mais fáceis, estilo fórmulas mágicas.

A industria de suplementos para queima de gordura está exagerando nas propagandas e promessas para os gordinhos, mais só o uso dessas substancias não fará mágica em te deixar com menos teor de gordura, é necessário montar uma boa dieta e treinar duro, pois nada cai do céu, uma dieta a base de poucas calorias fundida com exercícios aeróbicos lhe trarão resultados satisfatórios.

Hoje em dia tem um bloqueador de gordura muito conhecido e várias pessoas vem utilizando, uma pessoa que já fez dieta sabe que o principal vilão das gordurinhas a mais são os carboidratos, ou seja, qual o papel desse bloqueador, como o nome já diz eles vão inibir as enzimas que atuam no organismo fazendo com que os hidratos de carbono passem direto pela digestão.



Vamos analisar uma lista de categorias de suplementos para queima de gordura:

-Termogenicos: visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias. Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos, focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína.

-Estimulantes: são drogas que contêm cafeína e aumenta a atividade do sistema nervoso, os famosos lipotrópicos que ajudam na diminuição de gordura.

-Supressores de Apetite: eles têm uma formula muito interessante, onde engana o organismo e o metabolismo, não dando fome.

É isso ai, não se iluda com propagandas milagrosas que você não vai perder gordura de uma hora pra outra, determinação é a chave para o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário