quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aparelhos abdominais, para que servem?



Com o passar do tempo, os homens e mulheres vêm dando muita importância ao abdômen, ele é considerado quando desenvolvido um dos músculos mais bonitos do corpo. Podemos observar na televisão e internet propagandas prometendo músculos do abdômen definidos com pouco tempo e com aparelhos milagrosos, tudo mito, para se ter esse músculo definido e bonito é preciso ralar muito na academia.

Foi feito um estudo com todos esses tipos de aparelhos vendidos na mídia, e ficou comprovado que nenhum deles trouxe resultados significativos apenas com o aparelho ligado. O verdadeiro segredo para se ter um belo abdômen é preciso de um pouco de genética, manter uma boa seqüência na academia trabalhando cada parte do abdômen em geral, uma boa dieta e descanso.
dieta
Se sua academia possui poucos recursos para trabalhar o abdômen procure maneiras praticas no dia-a-dia para forçar esse músculo, procure praças que contenham local apropriado para trabalhar, sempre tem uma nos bairros, na academia geralmente é praticado por abdominal no chão, mais desse modo você só trabalha uma parte, procure variar, existe o abdominal com elevação das pernas, muito bom também.

Só a uma explicação pra uma pessoa comprar um aparelho elétrico para abodominal desses vendidos na TV, conforto por ser prática e muita preguiça. É bom salientar que o uso desses aparelhos só são indicados com uma postura correta e um acompanhamento de um profissional de educação física.

Então para concluir esse objetivo de ter grandes abdomens, o ideal é treinar 3 vezes na semana, dá um descanso de uns 2 dias, e se alimentar de forma correta, não esquecendo de praticar aeróbicos para queimar as gorduras localizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário