sábado, 29 de dezembro de 2012

Efeitos colaterais do ADE

ASSUNTO: Anabolizantes

dieta

Vamos falar um pouco sobre os efeitos colaterais do famoso ADE, muitos praticantes de musculação por pressa e falta de informações também acabando se iludindo com aquele inchaço cheio de retenção liquida nos braços e usam esse tipo de óleo vitaminizo feito para animais. É muito feio aqueles calombos no braço desproporcionais aos outros músculos do corpo, principalmente ao ombro.

É comum vê na mídia noticias relacionadas a pessoas que usaram ADE, como do tipo : jovem morre após uso de “bomba para cavalo” , vamos conhecer agora todos os efeitos colaterais dessa substancia e por que você deve manter distância. Algo que foi feito para animais o ser humano usando, como isso pode trazer bem para seu corpo? Mesmo aquele inchaço feio que se tem, não passa apenas de liquido, músculo que é bom nada.

dieta


ADE nada mais é do que vitaminas A, D e E usado para curar necessidades e aumentar o músculo em animais. Por oferecer em sua fórmula vitaminas lipossolúveis alguns malucos inventaram de aplicar no corpo.

Muitas pessoas têm dúvida se ADE é um anabolizante ou não. Primeiro vamos entender o que é anabolizante, é toda substancia que promove um aumento de massa muscular consiliado com exercícios físicos, ou seja, macarrão e batata doce podem ser considerados anabolizantes. Agora esteróides anabolizantes já são hormônios que promovem de uma forma mais rápida o ganho de massa, já o ADE não é nada parecido com isso, é uma substancia que é aplicada sobre o músculo e na mesma hora há aquele inchaço por retenção de água.

Os efeitos colaterais dessa droga são diversos, podem levar ate a morte ou deixar seqüelas pro resto da vida, a possível paralisação do músculo, de uma forma errada da aplicação a agulha pode ter perfurado alguma fibra muscular e com isso ela nunca mais crescerá, o aparecimento de calombos os chamados abscessos, e as constantes infecções pela mal higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário