quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Café da Manha e Shake Pós Treino

ASSUNTO: Alimentação, Dicas


dieta
Vamos nesse artigo dá dicas de um café da manha muito nutritivo e um shake pós treino que encaixe do orçamento de qualquer pessoa, a primeira refeição do dia é a mais importante como todos sabem, então tem que ser rica em muitos nutrientes, como proteínas e carboidratos, os principais aliados de quem pratica musculação e necessita delas para um melhor rendimento nos treinos.

A coisa mais importante quando você decide entrar na academia e ter ganhos é na recuperação muscular, pois é com ela que você vai ter um crescimento adequado, se sua alimentação pós treino é de qualidade, terá mais chances para crescer, com isso temos as duas refeições mais importantes do dia , que é o café da manhã e a pós.

No café da manhã uma boa é ingerir proteínas pelo fato de seu corpo está em um estado de catabolismo por que passou muito tempo sem se alimentar, então tome um whey misturado com mel, porque mel? Por ser glicose, e isso acelera a absorção da proteína. Essa rápida absorção de proteína causará um aumento no fluxo do sangue de aminoácidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário