sábado, 29 de dezembro de 2012

Como fazer um treino intenso para peito

ASSUNTO: Treinamentos

dieta

Já vem de vários anos atrás o desejo do homem de ter belos peitorais, e hoje em dia não é diferente, uma pesquisa realizada por um jornal paulista mostrou que o músculo mais cobiçado para crescer entre os homens é o peito. É até um estimulo a mais também por que uma outra pesquisa foi feita com mulheres, que pedia a opinião delas qual a parte do corpo masculino que elas mais gostavam, o peitoral era o primeiro da lista.

É muito comum vermos nas academias pessoas desesperadas fazendo várias séries e repetições em aparelhos de peito, isso não leva a nada. O que vai definir e aumentar o seu peitoral vai ser execução correta e uma boa carga. O peito desenvolvido é um sinal de força e um padrão de corpo bonito, como podemos observar na rua, uma pessoa chega e te pergunta, quanto você pega no supino? Ou seja, é um indicador de geral de força.


dieta


A chave para o sucesso de obter um peitoral desenvolvido está no suor, na dedicação e na força de vontade, alimentação de qualidade, treinar duro todos os dias e descansar bastante. Uns tem a sorte de já ter nascido com uma boa genética, outros não, mais nem por isso deve se acomodar, tudo na vida se conquista com suor, e para ter um peitoral bonito não é diferente.

O peito é dividido é duas partes principais, a parte superior e a inferior, para conseguir maiores ganhos trabalhe cada uma por vez, dois fundamentais exercícios para isso são o supino e o crucifixo, mais os supinos são os que dão maior volume e ganhos, quanto mais peso você consegue suspender e executar o movimento de forma correta mais fibras musculares estará rompendo e conseqüentemente os resultados serão maiores nos dias seguintes.

Foque suas forças nos supinos, são eles que iram te dá ótimos resultados, voador e crossover deixem em segundo plano, outro exercício complementar muito importante para o bom desenho do peito são as barras paralelas, sabendo conciliar um bom planejamento das séries de peito os resultados aparecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário