quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Suplemento ATP: maior ganho de massa e força nos músculos


Os praticantes de atividades físicas como musculação bem como os profissionais do ramo do fisiculturismo sempre buscam novidades para auxiliar em um ganho maior tanto de força como de massa muscular sendo que uma opção ainda pouco difundida é o suplemento ATP.


Este tipo de suplemento é pouco conhecido das pessoas em geral, mas faz muito sucesso entre os desportistas e praticantes assíduos de musculação por proporcionar melhores níveis de rendimento nos treinos além de oferecer um ganho mais eficiente de massa muscular e força nestes órgãos.

Como funciona o suplemento ATP

O ATP (Adenosina-5-Trifosfato) é a molécula orgânica responsável pela liberação de energia para a ocorrência de todas as reações celulares sendo que quando ele se combina com água ocorre a quebra de uma das três ligações de fosfato que possui e uma grande porção de energia é, então, liberada.




Além disso, o ATP é um personagem de grande importância no processo de transmissão dos impulsos nervosos porque realiza as alterações entre os neurônios para que este processo aconteça.

Por toda esta relevância, quem pratica atividades físicas precisa de níveis cada vez mais elevados de ATP no organismo para garantir a energia necessária em situações de treino esportivo intenso.

Em virtude destas questões surgiu no mercado o Suplemento ATP que oferece esta molécula de forma pura proporcionando o aumento das reservas de energia necessárias para o corpo.

Os principais benefícios deste ATP ingerido de forma oral são o aumento da força muscular, a elevação da quantidade de massa magra presente nos músculos, o aumento da espessura dos músculos.

Este produto possibilita ainda a diminuição da fadiga muscular que vai proporcionar o uso de uma maior quantidade de força nos exercícios de alta intensidade permitindo que os seus resultados sejam potencializados em menor período de tempo.


Assim, o suplemento ATP em combinação com treinos de musculação de alta intensidade elevam a força, massa muscular e energia bem como evitam a redução no desempenho orgânico em espaços temporais mais longos.